terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia 1 - Dia 3

No dia seguinte da cirurgia (que eu vou chamar de Dia 1) as coisas começaram a ficar um pouco mais confortáveis. Mesmo sem abrir a boca, eu já conseguia abrir os lábios e não precisava mais ficar escrevendo tudo o que queria falar.. conseguia falar entre os dentes mesmo.

Além disso, com o remedinho de enjoo ficou beeeem melhor me alimentar!! Tudo o que eu comia, parava no meu estômago e eu não tinha de sentir mais o gosto de sangue na boca. O que piorou foi a minha respiração... meu nariz começou a fechar e eu não conseguia respirar muito bem, o que foi magicamente resolvido com o Afrin!! Santo remédio!!!

Como eu estava enjoando muito após a cirurgia, o médico resolveu me deixar no hospital mais uma noite, então eu só voltei pra casa no dia 2. Nesse dia não mudou muita coisa... eu estava um pouco mais inchada, mas nada demais! Mas foi muito bom voltar pra casa e perambular livre do soro! Mas nada se compara a uma ótima noite de sono! Pela primeira vez depois da cirurgia, dormi a noite inteirinha e só acordei (fui acordada!) na hora de tomar o remédio... o que não me impediu de voltar a dormir logo em seguida!

O dia 3 pra mim foi o pico do edema, mas não cheguei a ficar TÃO inchada quanto achava que ia ficar e nem fiquei roxa.

Para não sentir fome, eu comia quase que de hora em hora... variando entre sucos de frutas, gelatina, iogurte, milk shake, água de coco e por aí vai... já que eu não podia tomar nada quente (não consegui comer nada salgado frio!).

Bom, por hoje é só... prometo postar fotos depois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário